Transformação em Identidade firme


Oiiii!

Quando falamos em Identidade fortalecida, podemos falar no poder de decisão que você exerce e o maior poder de controle da sua vida.

Quando a Identidade se faz presente de forma integrada, a sua capacidade de iniciativa e de ação também se modificam para melhor.

Ou seja, você para de adiar e toma decisões no sentido do que realmente gosta, o que realmente quer e busca.

Fala “não” para o que não te faz bem, escolhe com o que mais se identifica.

Consegue deixar a vida “a limpo” – sem “empurrar com a barriga”.

Quando você se encontra em sua própria Identidade, revigora os seus gostos, os seus desejos, as suas metas e é capaz de confrontar situações das mais variadas, tomando as rédeas de sua vida.

Identidade firme significa você ser a mesma pessoa em todos os lugares na forma de agir, de reagir, de se expressar, de se comunicar, de tratar as pessoas, de ser do seu próprio estilo e de se mostrar.

A Maratona de Identidade te proporciona ferramentas para essa transformação.

Leia o depoimento dessa querida pessoa:

“Vejo que hoje sou bem menos ansioso que antes da maratona e que muitas coisas não me incomodam mais como antigamente, por exemplo: receio de ficar sozinho, medo do que a vida tem a me oferecer, medo de ficar sem grana, medo de não conseguir suprir as necessidades dos meus filhos, enfim, medo de quase tudo. Hoje me sinto mais confiante e preparado para o que tiver que passar. Esta sensação te confesso que é muito boa, como se nada fosse capaz de te parar.

O surgimento de um controle emocional maior às vezes gera a sensação nos outros que possa ser indiferença. Mas é como “choose the battles”: em coisas que posso mudar, invisto meu tempo e dedicação; coisas que vejo que não valem a pena, não perco o meu tempo, tão pouco esforços. O trabalho também me proporcionou uma empatia maior, entender que cada um tem seu estágio de autoconhecimento e que devemos respeitá-lo. Outro ponto positivo é identificar o que é seu e o que é reflexo dos outros. Impressionante como fica claro o que eu “peguei” da minha mãe e do meu pai.

Interessante que parar de refletir comportamento é algo que vejo que vai melhorando com o tempo, mas é muito engraçado: você age e instantaneamente vê que não foi você kkkkkkk.

Já dei muita risada com isto. Mas se eu for resumir o trabalho em duas palavras seriam : Confiança e empatia. O processo é de autoconhecimento, mas ao descobrir como somos “falsos” conosco gera um sentimento de empatia muito forte com o outro…”

Bora pra Maratona de Identidade.
😀🙋🙋🏽‍♂👣➡

Simone e Virgínia

(34) 99971-8942
(34) 98876-3338

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *